sábado, 18 de fevereiro de 2017

"A Estrada da Servidão" de Friedrich Hayek

Talvez essa seja a principal obra de Friedrich A. Hayek. Na época em que foi publicado foi considerado uma das mais significativas obras de sua geração, "The Road to Serfdom" foi um brado de alerta a respeito do autoritarismo e da intervenção estatal na economia e Mercado.

Esta deve ter sido a sua primeira publicação no Brasil (Agosto de 1945) trata-se de uma condensação na Revista Mensal "Seleções do Reader's Digest". Adquiri esse exemplar em sebo já há algum tempo, acredito que conhecimento deva ser compartilhado, como seria dificil para todos conseguirem a publicação original resolvi copiar cada pagina e compartilha-la por aqui.

Destaque-se que esta revista continua sendo publicada e distribuida no Brasil. Por meio dela, reportagens e especialmente condensações de livros, tomei contato com a cultura mundial, porque não dizer "Cultura Globalizada", desde o momento quem aprendi a ler.

Resolvi publicar essa sequëncia de paginas originais sob a forma de imagem devido a importancia desta obra, seu significado histórico e também por seu aspecto pitoresco.

(BASTA CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS)




























Para baixar o livro em sua versão integral publicada pelo Instituto Liberal clique no link a seguir: http://mises.org.br/Ebook.aspx?id=31



Nenhum comentário: